Oi aqui é a Gi, e a Resenha de hoje é sobre esse livro Jeremy Fink e o Sentido da Vida,que é uma delícia de ler e simplesmente para mim até hoje é o melhor!
Vamos ao post?
Então pessoal, a autora desse livro é a Wendy Mass ,e a editora é a Galera Record.
Jeremy Fink e o Sentido da Vida fala sobre Jeremy que um mês antes de seu aniversário,chega uma correspondência em sua casa e por curiosidade Jeremy e Lizzy(sua melhor amiga) abrem está correspondência e dentro desta caixa de papelão ha uma caixa de madeira embrulhada em papel de seda e em sua tampa estava entalhada uma frase:O SENTIDO DA VIDA:Para Jeremy Fink abrir no dia de seu aniversário de treze anos.
A caixa era linda, e Jeremy reconheceu que aquela caixa foi feita por seu pai,que tinha morrido por causa de uma profecia de uma vidente que disse que ele iria morrer com uma certa idade, e o pai de Jeremy morreu aos trinta e nove anos,quando jeremy tinha apenas seis anos,eles brincavam com a ideia da tal profecia,mas ele se preparou e fez aquela caixa para seu querido Jeremy.
A caixa tinha quatro fechaduras e nenhum sinal de chaves,agora oque mais Jeremy queria era encontrar essas chaves.
Com uma ajudinha a mais ele e sua amiga vão ter que tentar achar estas chaves,usando sua imaginação vão ter que andar por todos os cantos de Manhattan em buscas de pistas e só tinham até o aniversário de Jeremy para encontrar as chaves,ou seja,um mês.Cada encontro ajudará a descobrir o conteúdo da caixa, e ainda, descobrir o maior segredo de todos!
Jeremy e Lizzie são peculiares.Colecionadores natos, ele tem uma coleção de doces mutantes(um M&M de amendoim do tamanho de um dedo mindinho é seu favorito),e ela obcecada com a ideia de completar um baralho com as cartas que acha perdidas nas ruas.
Já é de se esperar que, eles não vão sossegar até encontrar as chaves da caixa.
Se quer saber como é o livro eu não vou contar,fiz essa resenha para vocês ficarem com um gostinho e sairem correndo para comprar este livro.
Então,eu simplesmente amo esse livro, já li a culpa é das estrelas e li vários outros e para mim não superaram Jeremy Fink e o Sentido da Vida (lembrando é minha opinião).
Espero que tenham gostado da resenha,se vocês lerem com certeza não vão se arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário